Você está visualizando atualmente IDECAN divulga local de prova dos candidatos ao concurso de ACE e ACS que tiveram problemas com o pagamento do boleto de inscrição

O IDECAN e a Comissão do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Maracanaú, informa que os candidatos que efetivaram a inscrição através do pagamento do boleto bancário e não constaram na lista de inscrições deferidas, nem tiveram seus locais de prova publicados no site do IDECAN www.idecan.org.br, realizarão a prova objetiva marcada para o próximo domingo, dia 25, na EMEF do Jatobá Rua Presidente Juscelino Kubitschek, 1941, localizada no Bairro Jardim Jatobá, em dois horários.
Os candidatos ao cargo de AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS (ACE) deverão comparecer no período da manhã, das 8 às 12h, (Horário oficial de Brasília-DF) e para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ACS), no período da tarde, das 14 às 18h, (Horário oficial de Brasília-DF).
Os candidatos deverão se apresentar com no mínimo 1h (uma hora) de antecedência munidos do comprovante de inscrição e de pagamento do boleto bancário. O IDECAN encontra-se preparado para bem recebê-los e confia no sucesso da execução no processo seletivo.