Idep lança programa Aprendiz Com.Potência

Você está visualizando atualmente Idep lança programa Aprendiz Com.Potência

O Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP realizará na próxima quinta-feira, 23 de março, o lançamento do programa APRENDIZ COM.POTÊNCIA. O evento acontecerá a partir das 9 horas, no SESI Clube da Parceria, que fica localizado na Av. do Contorno, nº 1102, Distrito Industrial I.

O Programa tem como objetivo facilitar os jovens a ter oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e de desenvolver competências para o mundo do trabalho. A iniciativa visa também fazer com que os empresários tenham a oportunidade de contribuir para a formação dos futuros profissionais do país, difundindo os valores e cultura de sua empresa.

Saiba mais – O Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades – IDEP Social é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, criada em 2012 por educadores, estudantes e profissionais liberais que idealizaram uma nova organização que trabalhasse com a crença no potencial criativo e inovador das pessoas. Para mais informações acesso o site: http://idepsocial.org.br/ ou entre em contato através do telefone: 3015-3641. (Bruna Morais)