No momento, você está visualizando IEAD e Unilab divulgam edital de seleção para Tutores no Curso de Especialização em Saúde da Família
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Comissão do Processo de Seleção do Instituto de Educação a Distância — IEAD, torna público nesta terça-feira, 02/07, para a comunidade universitária e demais interessados, o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Tutores(as) Presenciais e Tutores(as) a Distância, para cadastro de reserva, para o Curso de Especialização lato sensu em Saúde da Família, na modalidade a distância ofertado pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab).

As inscrições estão abertas até o dia 24 de julho, através do link: https://forms.gle/tATLaQMxAdFfuX44A.

Poderão participar aqueles que tiverem formação de nível superior no nível graduação na área da saúde, curso reconhecido pelo MEC; nível superior de pós-graduação na área de saúde, reconhecido pelo MEC; ou cursando Curso Stricto Sensu, na área de saúde. E ter experiência mínima de 1 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior, conforme a Portaria n.° 183, de 21 de outubro de 2016, da CAPES.

Para mais informações, clique no link abaixo e confira o edital: