IEL é o novo agente de estágios da Prefeitura de Maracanaú

Você está visualizando atualmente IEL é o novo agente de estágios da Prefeitura de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, comunica a todos os estagiários que o Agente de Integração de Estágios mudou. Com a mudança, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, irá ser o responsável pela gestão dos estágios de todos os órgãos da administração municipal, totalizando 300 estagiários de nível médio, técnico e superior. A parceria terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogada posteriormente.

O IEL Ceará também ficará encarregado dos processos seletivos para estudantes de nível superior e de atividades de capacitação, como palestras, para o desenvolvimento de competências comportamentais fundamentais para o mercado de trabalho. Todos os jovens também poderão participar do “Integrar IEL”, uma ação que orienta os estudantes sobre aspectos relevantes do cotidiano do trabalho e fornece um direcionamento essencial para quem está no período de transição entre a vida acadêmica e profissional.

Os estagiários já podem realizar o cadastro no link http://gestaovagas.iel-ce.org.br/logincandidato.aspx

Mais informações podem ser obtidas, por meio do telefone: (85) 3421-6511.