IFCE de Maracanaú com vagas abertas para cursos técnicos

Você está visualizando atualmente IFCE de Maracanaú com vagas abertas para cursos técnicos
Foto reprodução* (IFCE Maracanaú)

Edital complementar para cursos técnicos do IFCE oferta 108 vagas no campus de Maracanaú

Inscrições são gratuitas e acontecem pela internet, assim como o envio da documentação

O IFCE publicou edital complementar para a seleção dos cursos técnicos para o semestre 2021.2. Nesta seleção, o campus de Maracanaú oferta 108 vagas, em 4 cursos, todos na modalidade concomitante, aquela em que o estudante cursa o ensino médio na escola de origem dele e, no contraturno, faz o curso técnico no IFCE. O início das aulas está previsto para 07 de outubro ainda no formato remoto.

As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 08 a 13 de setembro de 2021 na página de seleções do IFCE (http://qselecao.ifce.edu.br/), entretanto, a inscrição só estará completa com o envio da documentação exigida no edital por meio do sistema eSolis (https://esolis.ifce.edu.br), em que a documentação pode ser enviada de 08 a 14 de setembro, conforme orientações do edital, tudo via internet. No caso dos cursos técnicos concomitantes ofertados pelo IFCE de Maracanaú, essa documentação consiste no documento oficial de identidade do candidato e no histórico escolar completo do Ensino Fundamental.

No campus de Maracanaú são 108 vagas distribuídas entre 4 cursos concomitantes: Automação Industrial (Vespertino – 28 vagas); Informática (Vespertino -12 vagas); Meio Ambiente (Noturno – 33 vagas) e Redes de Computadores (Matutino – 35 vagas).

Serviço:

  • Processo seletivo complementar – IFCE Maracanaú – Cursos técnicos concomitantes;
  • Documentação: Documento oficial de identidade do candidato. Histórico escolar completo do Ensino Fundamental.