IFCE de Maracanaú oferta vagas para três cursos técnicos em processo seletivo complementar

Você está visualizando atualmente IFCE de Maracanaú oferta vagas para três cursos técnicos em processo seletivo complementar
Inscrições ocorrem pela internet até o dia 17 de julho
campus de Maracanaú do IFCE está disponibilizando 64 vagas, em 3 cursos técnicos concomitantes, no processo seletivo complementar 2022.2 do IFCE. As oportunidades são para os cursos de Automação Industrial, no turno vespertino, com 24 vagas; Meio Ambiente, pela noite, com 22 vagas e Redes de Computadores, pela manhã, com 19 vagas. Os cursos técnicos concomitantes são aqueles em que o estudante cursa o ensino médio na escola de origem dele e, no contraturno, faz o curso técnico no IFCE. O candidato deve estar matriculado em qualquer série do ensino médio.
As inscrições acontecem exclusivamente pela internet até 17 de julho, por meio da página de seleções do IFCE, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=7050. Após preencher e enviar os dados da inscrição, o candidato deve comparecer ao campus de Maracanaú até o dia 18 de julho com a documentação solicitada no item 7.6 do edital para finalizar a inscrição.
Para os cursos concomitantes essa documentação consiste no: Protocolo de Inscrição, gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição; Histórico do ensino fundamental completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; Documento oficial de identificação (original e cópia), conforme os subitens 7.8.1 e 7.8.2 do edital e Comprovante de matrícula no ensino médio.
No caso do candidato não possuir documento oficial de identificação válido, serão aceitas, no ato da inscrição e excepcionalmente, a Certidão de Nascimento ou de Casamento.  O candidato também deve possuir CPF próprio. O campus de Maracanaú de Maracanaú do IFCE fica localizado na Avenida Parque Central S/N, Distrito Industrial I. Mais informações pelo telefone (85) 3512-8701