III Mostra Intergeracional de Dança foi realizada na Semana do Município

Você está visualizando atualmente III Mostra Intergeracional de Dança foi realizada na Semana do Município
Foto: Brunna Cardoso

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – Cras Pajuçara, realizou, no último dia 10 de março, no Teatro Dorian Sampaio, a reapresentação da III Mostra Intergeracional de Dança. O evento fez parte da programação da Semana do Município – Maracanaú 33 anos.

A temática “Clássicos do Cinema” homenageou alguns filmes que marcaram a indústria cinematográfica nas últimas décadas. O espetáculo foi dividido em 10 apresentações e envolveu aproximadamente 180 pessoas, entre usuários e profissionais das Unidades de Atendimentos da Assistência Social de Maracanaú.

A Mostra faz parte do calendário anual de eventos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Possui como objetivo promover o protagonismo e a autonomia das crianças, adolescentes e idosos, por meio de uma das manifestações artísticas desenvolvidas no serviço, que é a dança.

Estiveram presentes o prefeito Firmo Camurça, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciane Viana, profissionais e jovens dos Centros de Referência da Assistência Social, do Centro de Convivência Social – CCS Timbó, do Centro de Convivência do Idoso –CCI, familiares e a equipe de gestão da Sasc. (Alessandra Silva)