INEC doa kits pedagógicos para estudantes da Escola Municipal Irmã Dulce

Você está visualizando atualmente INEC doa kits pedagógicos para estudantes da Escola Municipal Irmã Dulce

Os estudantes da Escola Municipal Irmã Dulce receberão kits pedagógicos doados pelo Instituto Nordeste Cidadania – INEC. Os kits são compostos por livros de história infantil, lápis, borracha, apontador, giz de cera e tesoura. Todos os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano serão beneficiados, a gestão da escola informará a data de entrega.

A diretora Edirene Sousa destaca a importância dessas doações para a comunidade escolar. ”Iremos formar os kits e entregaremos aos alunos juntos com os responsáveis, temos certeza que os estudantes farão o bom uso desses materiais nas atividades desenvolvidas pela escola durante a realização das aulas de forma remota”. (Bruna Marques)