Inscrições encerradas para 1ª Corrida de Rua Novembro Azul 2017

Você está visualizando atualmente Inscrições encerradas para 1ª Corrida de Rua Novembro Azul 2017

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Esportes, Saúde e Hospital Municipal, irá realizar a 1ª Corrida de Rua – Novembro Azul, que acontecerá dia 12 de novembro de 2017, com largada pontualmente às 7h, em frente ao Instituto Federal do Ceará – IFCE, dentro da programação do Pista Livre. O percurso será de 5 quilômetros na avenida José Alencar, onde serão 300 vagas com kits gratuitos destinados para os atletas inscritos até o dia 10 de novembro e que não estejam inscritos na corrida da Nufarm, que acontecerá no mesmo dia, local e horário da Corrida de Rua Novembro Azul.

Os kits serão entregues neste sábado, 11, das 17h às 20 horas, no estacionamento do IFCE. Mais informações pelos telefones: 3392.8640 ou 3392.8642. (Gean Amorim)

A relação dos atletas que fizeram as inscrições online pode ser consultada no link abaixo: