Inscrições para 612 vagas do CLM seguem abertas até 12 de maio

Você está visualizando atualmente Inscrições para 612 vagas do CLM seguem abertas até 12 de maio
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú (CLM) segue com inscrições abertas para 612 vagas distribuídas nos cursos de Inglês, Espanhol e Libras, até o dia 12 de maio. As inscrições para o semestre 2024.2, são exclusivamente realizadas, através do portal da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br).

É necessário atender pelo menos um dos pré-requisitos, como ser estudante a partir do 6º ano do ensino fundamental, servidor público, funcionário de empresa privada do município ou morador de Maracanaú.

O candidato ao curso de Libras com deficiência auditiva não fará a prova escrita, devendo, no ato da inscrição, anexar exame audiométrico ou laudo médico em formato PDF comprovando a deficiência.

Para concorrer às vagas noturnas de Inglês, Espanhol e Libras, o candidato deverá ter idade mínima de 15 anos no ato da inscrição. O candidato deverá conhecer na íntegra o edital n.° 01/2024 do CLM.

Confira o Edital:

Inscrição: