Inscrições para o II Festival de Música Católica e Evangélica são prorrogadas

Você está visualizando atualmente Inscrições para o II Festival de Música Católica e Evangélica são prorrogadas

A Prefeitura de Maracanaú, através da Fundação de Cultura, prorrogou as inscrições para o II Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor. As inscrições prosseguem até amanhã, 1º de fevereiro, às 12h30min. O edital, ficha de inscrição e anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura de Maracanaú – www.maracanau.ce.gov.br, onde podem ser obtidos os detalhes para a inscrição. As inscrições deverão ser realizadas na sede da FUNDAÇÃO DE CULTURA, que fica localizada na Rua Edson Queiroz, n° 5, bairro Antônio Justa, CEP 61.905-155. No edital, o candidato encontra a lista de documentos e exigências técnicas.

Final e premiação – Os finalistas irão se apresentar junto com as atrações nacionais do Alegria & Louvor 2019, evento que acontece na Praça ao lado do IFCE, em datas que serão em breve anunciadas. Em cada categoria, evangélica e católica, haverá premiação em dinheiro para os finalistas: 1º lugar – R$ 8.000; 2º lugar – R$ 5.000, 3º lugar – R$ 3.000. O valor total em premiações será de R$ 32 mil.

Saiba mais – O II Festival de Música Alegria & Louvor acontecerá em dois fins de semana: 8 a 11 de fevereiro, quando ocorre a fase classificatória; e nos dias 22 a 25 de fevereiro, onde haverá a fase semifinal e serão escolhidos os seis finalistas, três cantores solo, duplas ou bandas gospel e três católicas. Para participar, o candidato terá que apresentar uma música de sua escolha. Os finalistas irão se apresentar junto com as atrações nacionais do Alegria & Louvor 2019. (Artur Filho)