Você está visualizando atualmente Instituto de Previdência do Município de Maracanaú e Conselho Municipal de Previdência promoveram Seminário sobre Política Previdenciária

O Instituto de Previdência do Município — IPM de Maracanaú e o Conselho Municipal de Previdência promoveram hoje, 27, I Seminário Política Previdenciária sobre o Regime Próprio de Previdência do Município de Maracanaú. O evento aconteceu na Câmara Municipal, e contou com a presença de aproximadamente 100 participantes. A mesa do Seminário teve a coordenação do presidente do Conselho Municipal de Previdência, Eudasio Menezes, e a presença da vereadora Aline do Hospital, representando o Poder Legislativo, e da secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais, Vládia Camurça, representando a Prefeitura.

Palestras — O Seminário contou com três palestras. O diretor-presidente do IPM, Thiago Coelho Bezerra, fez a palestra de abertura sobre as “Regras de Concessão de Benefícios”. A servidora Juliana de Sousa Ferreira, diretora de Gestão de Benefícios do IPM, palestrou sobre “Documentação para Aposentadoria e Instruções para uso do aplicativo Meu INSS”. Finalizando o evento, Markson de Almeida Nobre, coordenador Financeiro e Atuário do IPM, falou sobre “Compensação Previdenciária — Comprev”. Todos os participantes foram certificados pela presença no Seminário.