Investimento: Rua João de Alencar será interditada para obra do Boulevard

Você está visualizando atualmente Investimento: Rua João de Alencar será interditada para obra do Boulevard

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, comunica a população, comerciantes e usuários que a partir da segunda-feira, 30 de outubro, a Rua João de Alencar – Centro será interditada para tráfego de veículos.

A via será fechada no trecho da Rua José Monteiro Gondim até a Rua 16 do Jereissati I. A intervenção é necessária para o inicio da obra do Boulevard, uma obra de requalificação do Centro do município.

Por meio de recurso do Governo Federal, oriundo do Ministério das Cidades, a obra será executada pela empresa Socorpena Construções LTDA, através do Contrato Nº 1010.17.09.13.01.

A partir desta quinta-feira, 26 de outubro, a equipe do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran estará no local comunicando os comerciantes e transeuntes sobre as mudanças no trânsito. Durante o trabalho, a via permanecerá interditada para passagem de veículos e os motoristas serão orientados por agentes do Demutran e por sinalização sobre a alternativa viária.

Conforme os trabalhos avançarem, outras adequações serão efetuadas e a comunidade será informada. A Prefeitura de Maracanaú conta com a compreensão e colaboração de todos.