IPM realiza reunião para debater sobre a organização do Colegiado

Você está visualizando atualmente IPM realiza reunião para debater sobre a organização do Colegiado

O Instituto de Previdência de Maracanaú- IPM realizou reunião nesta quarta feira, 08/02, para debater e deliberar pautas relacionadas à organização do colegiado do órgão.
Durante o encontro, liderado pelo Presidente do Conselho Municipal de Previdência, Eudásio Menezes, os profissionais do órgão discutiram também sobre as regras da Lei Municipal 1930/2012, que criou o Instituto de Previdenciária de Maracanaú e o Conselho Municipal de Previdência, e ainda na Portaria n° 1.467/2022 do Ministério do Trabalho, mais especificadamente sobre critérios para renovação dos Conselho de Previdência do município, a qual está prevista para ocorrer em abril de 2023.