IPTU 2021 em Maracanaú pode ser pago até 30 de julho com 10% de desconto

No momento, você está visualizando IPTU 2021 em Maracanaú pode ser pago até 30 de julho com 10% de desconto

Os contribuintes de Maracanaú têm até o próximo dia 30 de julho para pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2021 com 10% de desconto, na cota única. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, emitiu 74 mil boletos, que já podem ser obtidos de imediato através do Portal da Prefeitura: www.maracanau.ce.gov.br, clicando em Governo Eletrônico, em seguida no link segunda via de boletos e depois em IPTU. Basta colocar a inscrição do imóvel ou o CPF para emissão do documento.

10% de desconto – O IPTU 2021 poderá ser quitado em cota única até 30 de julho, com 10% de desconto, para os contribuintes que se encontrem em situação fiscal regular perante o fisco municipal, ou ainda dividido em até 6 vezes, com a primeira parcela vencendo nesta mesma data, 30 de julho, bem como as dos meses subsequentes (também no dia 30).

Investimento – A Prefeitura de Maracanaú, por meio dos recursos arrecadados com o IPTU, investe na melhoria da educação, assistência social, limpeza pública e, sobretudo, no aprimoramento da infraestrutura da Cidade, como novas áreas de lazer, ruas, avenidas e iluminação pública. O IPTU, mais que o pagamento de um tributo, é uma forma do cidadão contribuir efetivamente para o desenvolvimento do Município. Em especial neste momento de pandemia de Coronavírus (Covid-19), os recursos obtidos com o imposto não essenciais para investir na saúde e salvar vidas.

Informações – Podem ser obtidas ainda na Diretoria de Tributação e Arrecadação da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, que fica localizada na Rua 13, n° 73, Jereissati. O telefone para o esclarecimento de dúvidas é 3521.5218.