IPTU 2024 poderá ser pago com 15% de desconto na cota única até 30 de abril

Você está visualizando atualmente IPTU 2024 poderá ser pago com 15% de desconto na cota única até 30 de abril

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças — Sefin, divulgou o calendário do Imposto Predial e Territorial Urbano — IPTU 2024. O tributo poderá ser quitado em cota única com 15% de desconto até 30 de abril de 2024. Esta opção é válida apenas para os contribuintes que estão em dia com o IPTU dos anos anteriores. O contribuinte poderá ainda parcelar o imposto em até nove vezes, com a primeira parcela vencendo também em 30 de abril (e na mesma data nos meses posteriores).

Boleto — O Boleto do IPTU de 2024 será disponibilizado na internet no link Governo Eletrônico do Portal da Prefeitura de Maracanaú https://servicos2.speedgov.com.br/maracanau/segunda_via/iptu, a partir do dia 1º de abril de 2024. Também será enviado aos contribuintes por meio dos Correios.

Suporte — Caso não consiga emitir o boleto do IPTU de 2024 entre em contato através do telefone gratuito 0800.275. 1015 ou procure a Diretoria de Tributação e Arrecadação da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças — Sefin da Prefeitura de Maracanaú, localizada no Shopping Feira Center, na Avenida I, no Jereissati, vizinho à Defensoria Pública. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, de segunda a quinta-feira, e das 8 às 14 horas, na sexta-feira.