Janeiro Branco: Saúde realiza ação no Centro Integrado Agacil Camurça

Você está visualizando atualmente Janeiro Branco: Saúde realiza ação no Centro Integrado Agacil Camurça

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos e Secretaria de Assistência Social e Cidadania e o Projeto Paz no Lar, realizou uma manhã de atividades em alusão ao Janeiro Branco, nesta terça, 30/01.

A ação aconteceu no Centro Integrado Agacil Camurça e foram ofertados serviços em saúde, café da manhã saudável, práticas corporais e atividades físicas com profissional de Educação Física, atendimentos com profissionais da equipe multiprofissional, atendimentos psicológicos com a equipe do Projeto Paz no Lar, entre outras atividades.

O Janeiro Branco é um movimento cujo objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância da saúde mental e emocional.