Você está visualizando atualmente Janeiro: Projeto “De Bem Com a Vida” abre inscrições para participação em atividades

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial da Mulher e Direitos Humanos — SEMUDH, divulga neste mês de janeiro a abertura de inscrições para o preenchimento de novas turmas do Projeto “De Bem Com a Vida”. As modalidades de aula ofertadas à comunidade são: hidroginástica, pilates, funcional, dança, aeróbica, academia popular e capoeira.

As inscrições são presenciais no Centro Integrado de Esporte e Lazer — Agacil Camurça, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h, portando a xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças), comprovante de residência e Atestado médico (para as modalidades de pilates e hidroginástica). Mais informações pelo telefone: (85) 99411-1141.

As atividades são gratuitas e acontecem, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, no próprio Centro Integrado de Esporte e Lazer — Agacil Camurça.

O Projeto “De Bem Com a Vida” tem como intuito promover a saúde e melhorar a qualidade de vida dos maracanauenses.

Serviço:

Inscrições para o projeto de Bem Com a Vida

Local: Centro Integrado de Esporte e Lazer — Agacil Camurça

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 20h

Observações sobre as vagas:

Hidroginástica — Prioridade para mulheres da terceira idade, a partir de 60 anos ou mais;

Dança, aeróbica, atividade funcional não tem limite de idade;

Para crianças, modalidade de dança e capoeira, a partir dos 6 anos.

Vagas limitadas por turma.