JC Lavanderias oficializa investimento em Maracanaú

Você está visualizando atualmente JC Lavanderias oficializa investimento em Maracanaú

A empresa JC Lavanderias oficializou o investimento em nova unidade que será instalada em Maracanaú, no bairro Alto Alegre II. O protocolo de intenções entre a Prefeitura de Maracanaú e a empresa foi assinado na manhã de hoje, 18/03, pelo prefeito Roberto Pessoa. A reunião, que aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico – SDE, Antônio Filho, vereadores e outras autoridades municipais. A JC Lavanderias investirá R$ 600 mil na unidade, que irá gerar 200 empregos e irá operar com capacidade para beneficiar 300 mil peças por mês. Parceria – Na ocasião, o prefeito também firmou parceria entra a Bella Bojos e a Prefeitura.