Jereissati ganha novas alamedas nesta sexta-feira

Você está visualizando atualmente Jereissati ganha novas alamedas nesta sexta-feira

A Prefeitura de Maracanaú inaugura hoje, 3 de junho, às 19 horas, as novas alamedas no bairro Jereissati. O evento, que acontece na Alameda entre as Ruas 32 e 33, contará com shows dos humoristas Alex Nogueira e Aluisio Júnior (do Programa É de Graça). As novas alamedas do Jereissati, localizadas entre as Ruas 32-33 e 33-34, contam com piso em tijolinho e podotátil, rampa de acesso para deficientes, paisagismo, nova iluminação e via com calçamento em pedra tosca. Os espaços compreendem melhoria na infraestrutura urbana da Região, facilitando o tráfego de veículos no bairro e garantindo mais segurança à população do Jereissati.

Maracanaú Fazendo Mais – A inauguração faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais. (Oswaldo Scaliotti)