Jogo das Virgens completa 20 anos com homenagem à Chapecoense

Você está visualizando atualmente Jogo das Virgens completa 20 anos com homenagem à Chapecoense
Foto: Fransuilson Alves

Chegando ao seu vigésimo ano, o tradicional Jogo e Bloco da Virgens, levou muito folia e animação aos seus participantes, no último sábado, 18 de fevereiro. O evento teve inicio, com uma grande carreata que percorreu as principais ruas do bairro Timbó, em direção ao Campo Grande, entre as ruas 133 e 135, local da disputa do Jogo.

A programação do Bloco das Virgens contou com carreata, shows, bingo e o Jogo das Virgens, onde homens vestidos de mulheres disputaram uma divertidíssima partida de futebol. Após o jogo, foi realizado o concurso “Virgem destaque”, para escolher o participante com melhor caracterização. Os ganhadores do concurso receberam troféu, para o primeiro lugar e medalhas, para o segundo e terceiro colocados.

Foto: Fransuilson Alves
Foto: Fransuilson Alves

Este ano, em homenagem a tragédia do time da Chapecoense, os organizadores do evento, utilizaram o escudo do clube, acompanhado dos dizeres “#força chape” na camisa do bloco. De acordo com o organizador, Fabiano Braga, a iniciativa visa prestar solidariedade após a tragédia que o clube de Santa Catarina passou. (Artur Filho)