Você está visualizando atualmente Jogo das Virgens completa 22 anos de tradição e tem como tema: Igualdade para Todos
Foto: Valdik Sousa da Silva

O tradicional Jogo das Virgens, onde homens se vestem de mulheres para uma disputa de partida de futebol, chega aos seus 22 anos de tradição, neste sábado, 2 de março, a partir das 15 horas. Este ano, o evento terá como tema: Igualdade para todos.

Como de costume será realizada uma grande carreata com concentração na rua 140 do bairro Timbó, na qual os participantes levarão muita animação e alegria para as principais avenidas do bairro. O encerramento acontecerá na União dos Moradores com a escolha da “Virgem Destaque 2019” e a entrega de premiações e troféus para o 1º, 2º e 3º lugar. O humorista Biboy e as Bandas Zé Maria, Forró Decente e Forró do Kakiado farão a alegria dos foliões. O evento tem o apoio cultural da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult. (Sabrina Vieira)