Jogos Escolares do Ceará abrem inscrições para modalidades coletivas

Você está visualizando atualmente Jogos Escolares do Ceará abrem inscrições para modalidades coletivas

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Esporte, realizará a etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará – modalidades coletivas. As escolas da rede municipal de ensino, da rede estadual e particulares de Maracanaú podem se inscrever até dia 3 de março, às 11 horas, pelo link: //forms.gle/a3mfDNtHeEv9w6YE9. Os alunos com idade entre 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, do sexo feminino e masculino, disputarão as modalidades coletivas que são futsal, basquete, handebol e vôlei. Os representantes dos times participarão do Congresso Técnico, que será realizado nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, às 14h, na Secretaria de Educação de Maracanaú.

Os Jogos Escolares do Ceará têm por finalidade promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver novos talentos esportivos. (Bruna Marques)