Você está visualizando atualmente Jogos Escolares do Ceará estão com inscrições abertas para modalidades coletivas

As escolas da rede municipal de ensino e as escolas particulares de Maracanaú podem se inscrever nos Jogos Escolares do Ceará 2019 – Etapa Municipal, até dia 27 de março, por meio do site da Prefeitura de Maracanaú. Os alunos de 12 a 14 anos, do sexo feminino e masculino, disputarão as modalidades coletivas que são basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Os Jogos Escolares do Ceará têm por finalidade promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver novos talentos esportivos.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Educação, por meio do telefone 3521-5675 ou 98756-0165, professor Wellington. (Bruna Marques)

Link para inscrição: https://bit.ly/2JGU0wq