Jovem maracanauense representará o Ceará em Festival Nacional de Influenciadores Digitais

Você está visualizando atualmente Jovem maracanauense representará o Ceará em Festival Nacional de Influenciadores Digitais

O Festival Teen 2021 selecionou o maracanauense Jeferson Falcão para representar o estado do Ceará. No ano em que a plataforma do Instagram está apoiando o maior evento teen do Brasil, foram convidados 26 criadores de conteúdo para representar os estados brasileiros na live que acontecerá no dia 9 de outubro, no canal do YouTube do Festival Teen e contará ainda com apresentações musicais.

Jeferson Falcão, de 20 anos , estudante de jornalismo e produtor de conteúdo digital foi o escolhido para ser o embaixador do estado do Ceará no Festival. Seu perfil no Instagram (@jefersonfalcao_) já acumula mais de 13 mil seguidores e conta com conteúdos divididos entre vlogs, jornalismo e design. Com o intuito de transformar likes em aplausos, o Festival investe no protagonismo e visibilidade de jovens prodígios, quebrando tabus e transmitindo seus talentos para além da internet. 1“A sensação é de gratidão! Fiquei imensamente feliz e honrado com o convite, ainda mais em representar o lugar de que tanto tenho orgulho. Quero muito mostrar que o Ceará, além das belas praias, tem uma cultura incrível e que o Brasil inteiro deve conhecer”, declara Jeferson.

Serviço:
Live “Festival Teen 2021”
Data: 9 de outubro
Transmissão: https://youtube.com/c/FestivalTeen
Contato: @festivalteen