Kanaflex instalará unidade em Maracanaú com investimento de R$ 76,1 milhões

Você está visualizando atualmente Kanaflex instalará unidade em Maracanaú com investimento de R$ 76,1 milhões

A Kanaflex do Nordeste Indústria e Comércio oficializou hoje, 15/12, a implantação de sua unidade em Maracanaú. O protocolo de intenções entre a Prefeitura de Maracanaú e a empresa foi assinado pelo prefeito Roberto Pessoa e representantes da Kanaflex, em reunião que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico de Maracanaú, Antônio Filho. A Kanaflex investirá R$ 76,1 milhões na sua unidade industrial, que ficará localizada na Avenida Parque Sul do Distrito Industrial I (DIF I). A fábrica vai gerar 70 empregos diretos e tem previsão de faturamento anual de R$ 19 milhões, podendo chegar a R$ 80 milhões por ano com a futura expansão.