Kits da 1ª Corrida de Rua – Novembro Azul serão entregues amanhã no IFCE

Você está visualizando atualmente Kits da 1ª Corrida de Rua – Novembro Azul serão entregues amanhã no IFCE
A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Esportes, Saúde e Hospital Municipal, realizará amanhã, sábado, 11, das 17 às 20 horas, a entrega dos kits da 1ª Corrida de Rua – Novembro Azul. Os kits serão entregues no Estacionamento do Instituto Federal do Ceará – IFCE no Jereissati. A 1ª Corrida de Rua – Novembro Azul acontecerá dia 12 de novembro de 2017, com largada pontualmente às 7h, em frente ao IFCE, dentro da programação do Pista Livre. O percurso será de 5 quilômetros na Avenida José Alencar. Foram cerca 300 atletas inscritos na prova, que é totalmente gratuita. Mais informações pelos telefones: 3392.8640 ou 3392.8642.
Confira a relação dos inscritos pelo portal www.maracanau.ce.gov.br