Lançada mais uma linha do Maracanaú Passe Livre

Você está visualizando atualmente Lançada mais uma linha do Maracanaú Passe Livre

A Prefeitura de Maracanaú lançou nesta segunda-feira (09/05) mais um trajeto do programa Passe Livre Maracanaú, a Linha Jatobá. O evento de lançamento, realizado na Escola Valdenia Acelino, reuniu a comunidade e estudantes – principais beneficiados com o programa.

A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, os secretários Raphael Pessoa e George Valentim e demais autoridades. O prefeito Roberto Pessoa aproveitou a ocasião para anunciar aos moradores ação de mobilidade e segurança “vamos fazer o asfalto aqui em frente a escola, para o ônibus circular e também colocar câmera para trazer mais segurança”.

Em momento de descontração, houve também apresentação da quadrilha junina Haja Paixão e do grupo pé de serra Ricardão. A diarista Rosa dos Santos acompanhou o lançamento da nova linha e disse que esse é um momento importante para os moradores que agora terão a possibilidade de ir ao Centro de Maracanaú com mais facilidade.