Você está visualizando atualmente Leitos para Coronavírus: Prefeito Firmo Camurça se reúne com Dr. Cabeto, secretário de Saúde do Estado

O prefeito Firmo Camurça se reuniu na tarde de hoje, 12, com o secretário de Saúde do Estado, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto. O objetivo foi solicitar a ampliação do número de leito clínicos e de UTI, voltados para pacientes com Coronavírus (Covid-19) em Maracanaú. Dr. Cabeto ficou de analisar a demanda e dar um posicionamento à Gestão Municipal de Maracanaú. Os leitos para Coronavírus são de responsabilidade tripartite, sendo mantidos pela Prefeitura, Estado e Governo Federal (por meio do SUS) e sua ocupação é definida pela Central de Regulação do Governo do Ceará. A reunião, que aconteceu na Secretaria de Saúde do Estado, contou com a presença da primeira-dama Larissa Torres, da diretora geral do Hospital Municipal de Maracanaú, Cristina Oliveira, e técnicos estaduais.