Você está visualizando atualmente Leitos para pacientes com Coronavírus estão em fase final de instalação no Hospital Municipal

Os primeiros 18 leitos voltados para pacientes com Coronavírus (Covid-19) no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda estão em fase final de instalação. Próxima segunda-feira, 20 de abril, os leitos, localizados no primeiro andar da Unidade, estarão aptos a receber os pacientes. São 5 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI com respiradores, 13 leitos clínicos e uma sala de reanimação. Em maio, em área próxima ao Setor de Emergência do Hospital Municipal, serão instalados mais 20 leitos, sendo 10 de UTI com respiradores e 10 clínicos. No total, o Hospital contará com 38 leitos e uma sala de reanimação exclusiva para pacientes com Covid-19.