Você está visualizando atualmente Listas de pré-matrículas aptas são divulgadas pelas Escolas Cívico-Militares e de Tempo Integral
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

As Escolas Cívico-Militares Presidente Tancredo Neves, Drº José de Borba Vasconcelos e Municipais Genciano Guerreiro de Brito, Irmã Dulce, José Mário Barbosa, Maria de Lourdes da Silva e Raimundo Nogueira da Costa divulgaram nesta segunda-feira, 19 de dezembro, as listas de pré-matrículas aptas para os estudantes novatos. A data de pré-matrícula no sistema disponível no resultado apresenta-se em mês, dia e ano.

A matrícula acontecerá a partir de 21 de dezembro, de acordo com agendamento prévio da gestão escolar, que entrará em contato com todos que estão aptos.

Para a efetivação da matrícula, os pais ou responsáveis deverão entregar de forma presencial na Escola a documentação prevista no Edital N°01/2022.

No caso do estudante que ficar no “cadastro de reserva”, os responsáveis deverão matricular o aluno em uma das escolas da rede municipal de ensino ou em uma escola privada, neste caso, às suas expensas.