Luto oficial de três dias pelo Falecimento do Ex-Vereador Lucimario Caitano

Você está visualizando atualmente Luto oficial de três dias pelo Falecimento do Ex-Vereador Lucimario Caitano

A sociedade maracanauense recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Lucimario Caitano, pai do secretário de Esporte, Márcio Caetano. Ex-vereador de Maracanaú e uma das mais importantes lideranças do Município, sobretudo do Novo Oriente, Caitano dedicou sua vida ao povo de Maracanaú. O prefeito Firmo Camurça decretou luto oficial de três dias, diante da irreparável perda. O velório de Caitano acontecerá a partir das 16 horas na Associação do Novo Oriente, lugar que construiu para ajudar a comunidade. O sepultamento será amanhã, 25, pela manhã, no Memorial da Paz, na CE-065, após o posto da Polícia Rodoviária Estadual, entre Maracanaú e Maranguape.