Maracanã estreia contra Icasa na Copa Fares Lopes 2022

Você está visualizando atualmente Maracanã estreia contra Icasa na Copa Fares Lopes 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Taça Fares Lopes 2022 vai ter início. As equipes que jogam são Icasa, Guarany de Sobral, Maracanã Esporte Clube, Floresta e Pacajus. O torneio será disputado em fase única, com as cinco equipes se enfrentam em turno e returno. Ceará, Fortaleza e Ferroviário não vão participar da disputa. A equipe melhor colocada ao final da competição será a campeã e estará garantida na Copa do Brasil 2023. Dois jogos abrem a competição nesta quarta-feira, 28 de setembro.

As partidas acontecerão nos Estádios Moraisão, Presidente Vargas, Junco, João Ronaldo (Ronaldão) e Romeirão e a transmissão, segundo divulgado no site da Federação Cearense de Futebol (FCF), vai acontecer pela Eleven Sports.

No Moraisão, o atual campeão, Icasa, enfrenta o time do Maracanã, a partir das 15 horas. O Verdão do Cariri já conquistou a taça duas vezes (2014 e 2021). Já no Presidente Vargas, o Floresta recebe o Guarany de Sobral. O Bugre Sobralense tem um título da competição, quando disputou em 2015, e o Verdão da Vila Manoel Sátiro venceu em 2017. O Pacajus folga na rodada e só estreia no dia 1º de outubro, contra a equipe do Floresta.

Saiba mais – O Maracanã Esporte Clube conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense 2021 e obteve a vaga na elite do futebol do Estado. O Azulão terminou a competição com 74,07 % de aproveitamento. Em nove jogos disputados, foram seis vitórias, dois empates e uma derrota.
A equipe do Maracanã conta com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte.