Maracanã goleia o Tianguá e mostra seu favoritismo ao acesso à elite do futebol cearense do próximo ano

Você está visualizando atualmente Maracanã goleia o Tianguá e mostra seu favoritismo ao acesso à elite do futebol cearense do próximo ano
Foto: Carlos Roosewelt

Maracanã Esporte Clube goleou a equipe do Tianguá por 3 a 0, neste domingo, 30 de abril, no estádio do Junco, em Sobral, em jogo válido pela última rodada da primeira fase de classificação do campeonato cearense da série B. O Bicolor Metropolitano entrou em campo já classificado para a segunda fase do certame, mas mostrou seu favoritismo e vontade de voltar a elite do futebol cearense, e aos 10 minutos do primeiro tempo, Ronaldinho abriu o placar para o time maracanauense, aos 11 minutos, Rennan ampliou a vantagem, e aos 18 minutos, ainda do segundo tempo, Gustavo fechou a goleada para o time visitante. Com o resultado, o Maracanã encerra a primeira fase em segundo colocado na tabela, com 13 pontos, 4 vitórias, 1 empate, 1 derrota, e com 72% de aproveitamento.

Segunda fase do campeonato

Para a segunda fase classificaram quatro equipes: Floresta, Maracanã, Iguatu e Aliança, que se enfrentam em jogos de ida e volta, apenas duas equipes conseguirão o tão sonhado acesso para primeira divisão do campeonato cearense de 2018. Pelo regulamento interno da competição, o primeiro da tabela enfrenta o quarto colocado: Floresta x Aliança, e o segundo encara o terceiro: Maracanã x Iguatu, em datas, locais e horários a serem definidas ainda nesta semana pela Federação Cearense de Futebol.(Gean Amorim)