Maracanã Handebol está pela primeira vez na Liga Nacional de Handebol Masculino

Você está visualizando atualmente Maracanã Handebol está pela primeira vez na Liga Nacional de Handebol Masculino

O Maracanã Handebol está entre os oito melhores times do Brasil e, de forma inédita, classificado para a Liga Nacional de Handebol (Masculino), onde fará sua estreia na fase quartas de final, no próximo dia 25 de novembro. Ontem, 16, a presidente do Maracanã Handebol, Clivia Barros, agradeceu o prefeito Firmo Camurça pelo apoio do Poder Público Municipal ao esporte. O Maracanã foi recentemente vice-campeão da Liga Nordeste (Masculino) e, juntamente, com o time do Codó, do Maranhão, garantiu uma das duas vagas para a Liga Nacional.

Além de Clívia Barros, o prefeito Firmo Camurça recebeu, no Palácio Antônio Gonçalves, o auxiliar técnico do Maracanã Handebol, Fábio Nogueira, o goleiro Teófilo Eufrazio (eleito o melhor da Liga Nordeste) e Jefte Leite, um dos destaques da equipe. O Maracanã Handebol, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Maracanaú, vem se destacando nas competições estaduais, regionais e nacionais. Em 2015, já tinha conquistado o terceiro lugar na Liga Nordeste. O evento contou com a presença do vereador Lucinildo Frota, um dos principais apoiadores do esporte no Maracanaú. (Oswaldo Scaliotti)