Maracanã não consegue vencer o Iguatu e perde a invencibilidade na segundona

Você está visualizando atualmente Maracanã não consegue vencer o Iguatu e perde a invencibilidade na segundona

Maracanã viajou pra cidade de Iguatu, cerca de 364 km da capital cearense (Fortaleza), para enfrentar a Associação Desportiva Iguatu, no Estádio João Elmo Moreno Cavalcante (Morenão), jogo válido pela 5ª rodada do campeonato cearense de série B, e foi derrotado pelo placar de 4 a 2. O Bicolor saiu na frente no placar, William Carioca, aos 34 minutos do primeiro tempo, marcou para o Maracanã, e aos 46 minutos, ainda do primeiro tempo, Otacílio Neto empatou para a equipe iguatuense.

No retorno do segundo tempo, o time de Iguatu voltou bastante motivado, e logo aos dois minutos, o atleta Otacílio marcou novamente, deixando os donos da casa à frente do placar. Mesmo com a pressão do Maracanã, em busca do empate, foi o atleta Canga, que ampliou para o Azulão, deixando o placar 3 a 1. O time maracanauense continuou insistindo, e aos 16 minutos, Albano diminuiu para a equipe visitante, aos 28 minutos, Otacílio Neto marcou mais um, e fechou o placar 4 a 2.

Com o resultado negativo, o Bicolor Metropolitano perdeu a invencibilidade no certame, mas já está com vaga garantida matematicamente para a próxima fase da competição, com 10 pontos. O próximo confronto do Maracanã, será contra o Tianguá, domingo, 30 de abril, às 16 horas, no Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo (Junco), em Sobral, Região Noroeste do Ceará, jogo válido pela 6ª e última rodada da fase classificatória. Nesta primeira etapa, se classificam os quatro primeiros, para disputar duas vagas que garantem acesso à elite do futebol cearense de 2018. (Gean Amorim)