Maracanã vence de virada e continua invicto na segundona do Cearense

Você está visualizando atualmente Maracanã vence de virada e continua invicto na segundona do Cearense
Foto: Carlos Roosewelt

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense da segunda divisão, o Maracanã Esporte Clube, venceu de virada, a equipe do Esporte Clube Limoeiro, com o placar de 3 a 2. A partida foi realizada no último domingo, 9 de abril, no Estádio Bandeirão, na cidade de Limoeiro do Norte. O Bicolor Metropolitano começou a partida determinado. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o estreante Dedê, abriu o placar para o Maracanã. Aos 23 minutos, o atleta Gluaber, empatou para os donos da casa.

Já no segundo tempo da partida, o time maracanauense que foi comandado pelo auxiliar técnico, Cerezo Meneses, reagiu. O jogador Nael, que entrou no lugar de Jackson, colocou mais uma vez o Maracanã à frente do marcador. Aos 37 minutos de jogo, Jefersson, que também saiu do banco de reservas, deixou tudo igual para o time do Esporte. O condicionamento físico, garra, entrosamento e determinação de todo elenco, foram determinantes para que a equipe maracanauense arrancanse a vitória nos acressímos. Aos 48 minutos, o lateral direito Jonas, garantiu a vitória para o Maracanã.

Com o resultado, o Bicolor ocupa a terceira colocação na tabela, com sete pontos, atrás do Floresta, com nove pontos, e do Aliança, que soma oito pontos e tem um jogo a mais. O próximo compromisso do Maracanã, será no próximo sábado, 15 de abril, no Estádio Domingão, em Horizonte, às 16 horas, contra o líder Floresta. (Gean Amorim)

Confira a classificação geral da primeira fase:

Pos

Clube

Pontos

Jogos

Vitórias

Empates

Derrotas

Gols Pro

Gols Con

Saldo gols

Floresta

9

3

3

0

0

8

2

6

Aliança

8

4

2

2

0

5

2

3

Maracanã

7

3

2

1

0

4

2

2

Iguatu

3

3

1

0

2

2

3

-1

Esporte

3

4

1

0

3

6

11

-5

Tianguá

2

4

0

2

2

3

6

-3

Icasa

1

3

0

1

2

0

2

-2