Maracanaú abre seleção para compor a Banda Municipal e cadastro de reserva

Você está visualizando atualmente Maracanaú abre seleção para compor a Banda Municipal e cadastro de reserva

A Prefeitura de Maracanaú abriu seleção, por meio do edital nº 07/2019, para compor a Banda Municipal e formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de novembro de 2019, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h30min, e sexta-feira das 8 às 12h30min, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult. As provas objetivas estão marcadas para o dia 7 de novembro, das 9h às 11h e as audições individuais, dia 8 de novembro, às 9h.

A seleção oferta nove (9) vagas, mais o cadastro de reserva, distribuídas em dois níveis: Nível III, com seis (6) vagas, mais cadastro de reserva e bolsa-orquestra de R$ 432,39 e Nível IV com três (3) vagas mais cadastro de reserva, com bolsa-orquestra de R$ 247,08.

O Edital e demais anexos poderão ser obtidos, através do site: www.maracanau.ce.gov.br ou na sede da Secult, localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, Bairro Antônio Justa. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3371-4001. (Sabrina Vieira)

Confira abaixo o edital e o cronograma das etapas da seleção: