Maracanaú abre votação na internet para escolha de uma das finalistas ao Miss Maracanaú 2019

You are currently viewing Maracanaú abre votação na internet para escolha de uma das finalistas ao Miss Maracanaú 2019

A votação para escolha de uma das finalistas do Miss Maracanaú Be emotion 2019 inicia hoje e segue até sábado, 2 de fevereiro, às 12 horas, pelo site da Prefeitura de Maracanaú: www.maracanau.ce.gov.br.

Concorrem ao título as candidatas: Adna Herculano, Alexia Castro, Ana Beatriz Oliveira, Beatriz Brito, Claudiana Nascimento, Emily Alves, Kerolayne Barbosa, Luana Lobo, Thalita da Conceição e Vivian Almeida. A mais votada garante uma vaga direto na final.

Na página de votação aparece o nome e a foto das candidatas, sendo possível o internauta escolher a de sua preferência. O voto é aberto, sendo possível apenas um voto por e-mail, por dia, durante o período de votação. O resultado será revelado no dia 2 de fevereiro, durante a realização do concurso, que ocorrerá no Teatro Dorian Sampaio, a partir das 20 horas.

No evento que elegerá a Miss Maracanaú Be emotion 2019, as candidatas serão avaliadas pelo desempenho na passarela de desfile, a partir dos quesitos de beleza estética, elegância e postura, desenvoltura, naturalidade, simpatia e oratória. (Sabrina Vieira)

Escolha sua candidata clicando aqui.