Maracanaú avança na vacinação de dose reforço para população de 50 anos ou mais

Você está visualizando atualmente Maracanaú avança na vacinação de dose reforço para população de 50 anos ou mais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, avança na vacinação da dose reforço contra a Covid-19 e, a partir deste sábado (11/12), inicia imunização de pessoas com 50 anos ou mais. A imunização ocorre de forma decrescente até que todos os maracanauenses tenham recebido a 3° dose (dose reforço).
Neste momento, o público-alvo da vacinação de dose reforço são pessoas com 50 anos ou mais e que tenham tomado a 2° dose há 4 meses. Além da vacinação de dose reforço, haverá disponibilidade para imunização de primeira e segunda dose.

A vacinação ocorre neste sábado (11/12), de 08h às 17h, em dez unidades de Saúde do município, que são: UBS JPA II, UBS Elias Boutala, UBS Carlos Antônio, UBS Anástacio Queiroz, UBS Boa Esperança, UBS Alto Alegre II, UBS Piratininga, UBS Acaracuzinho, UBS Jari e UBS Mucunã.

Para receber o imunizante é necessário documento com foto, carteirinha do SUS, CPF, comprovante de residência e comprovante que recebeu as duas doses da vacina (para quem irá tomar a dose reforço).