Maracanaú contará com novo distrito industrial na Mucunã com 27 hectares

Você está visualizando atualmente Maracanaú contará com novo distrito industrial na Mucunã com 27 hectares

Maracanaú contará em breve com um novo distrito industrial na Mucunã com 27 hectares. Na manhã desta sexta-feira, 29, no Palácio das Maracanãs, o prefeito Roberto Pessoa recebeu técnicos do Município, da Federação da Indústrias do Ceará – Fiec, Centro Industrial do Ceará – CIC e do Instituto Orbitar para avançar nas etapas visando a implantação do novo distrito. O Prefeito inclusive já assinou dois decretos que tratam da desapropriação de terrenos para viabilizar o novo complexo industrial em Maracanaú, que vai receber fábricas e centros de distribuição. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, deputado estadual Firmo Camurça e secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, entre outras autoridades.