Maracanaú convida para participar do Edital Cultural

Você está visualizando atualmente Maracanaú convida para participar do Edital Cultural

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Fundação de Cultura, convida os artistas e grupos artísticos de Maracanaú para participarem do Edital de Credenciamento – n° 01/2015, que tem como objetivo o credenciamento de pessoas jurídicas e pessoas físicas para prestarem serviços artísticos e culturais. O Edital, que encontra-se no site da Prefeitura de Maracanaú, não tem data limite para inscrição.

São João – Vale ressaltar que o Edital da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult para o São João de Maracanaú 2016 abrirá vagas somente para as modalidades/estilos que não estão previstos no Edital de Credenciamento, pois são voltados para Quadrilhas Juninas Adultas, Quadrilhas Juninas da Terceira Idade, Quadrilhas Juninas Infantis, Casamento Matuto, Apresentação de Violeiros, Cordelistas e Danças Folclóricas. (Mariana Freitas)