Maracanaú da Paixão é sucesso de público e emociona mais de 30 mil pessoas

Você está visualizando atualmente Maracanaú da Paixão é sucesso de público e emociona mais de 30 mil pessoas
Foto: Ari Feitosa

Uma emocionante programação marcou a Semana Santa no Município, onde mais de 30 mil espectadores prestigiaram os espetáculos realizados durante o V Maracanaú da Paixão. As apresentações começaram na Sexta­feira Santa, 25, com a Paixão de Cristo na Casa Rodolfo Teófilo, na Pajuçara, do grupo Sacro Arte, e com a tradicional Paixão de Cristo do Campo do Boa Vista, no bairro Boa Vista, com o grupo teatral Almir Dutra. Os espetáculos teatrais encenaram a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, emocionando o grande público presente.

O Sábado de Aleluia, 26 de março, também foi marcado por muita emoção e fé com os espetáculos Foi por Você, na Praça da Fé, no bairro Jereissati I, e com a Paixão de Cristo no campo do bairro Novo Maracanaú. O evento Maracanaú da Paixão finalizou com a tradicional Queimação de Judas, que divertiu os moradores do Jereissati I com muitas brincadeiras, bingo e com a malhação do boneco de Judas, tradição católica que é realizada todos os anos pelo Instituto Garajal de Arte e Cultura Popular. (Mariana Freitas)