Maracanaú duplica quantitativo de pessoal e realiza mutirão de limpeza pública

Você está visualizando atualmente Maracanaú duplica quantitativo de pessoal e realiza mutirão de limpeza pública

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), realiza mutirão de limpeza pública. Os 37 bairros de Maracanaú estão recebendo o mutirão de limpeza pública, realizando serviços de capinagem e varrição, além de caiação nas vias principais. De acordo com Adriano Escobar, gerente da Terpa Construções, o número de profissionais foi duplicado para atender a demanda e, atualmente, há nas ruas de Maracanaú oito novas turmas. Somente no último trimestre, o município realizou mais de 250 mil metros quadrados de capina. E a previsão é que esse número duplique nos próximos meses.