Maracanaú encerra Desfiles Natalinos no bairro Olho D’Água

Você está visualizando atualmente Maracanaú encerra Desfiles Natalinos no bairro Olho D’Água
Foto: Marcos Rodrigo / Fundação de Cultura

Após realizar o maior Desfile Natalino já visto no Ceará, a Prefeitura de Maracanaú promoverá na próxima quinta-feira, 04/01, o último Desfile no bairro Olho D’Água. O público pode esperar por carros alegóricos, figurantes, papai noel, homenagens à cidade e muita magia. O evento acontecerá na Praça do Olho D’Água, ao lado da Igreja São Pedro, a partir das 18h30min.

O Desfile Natalino de Maracanaú percorreu por nove bairros, levando brilho, magia e muita emoção às famílias que presenciavam a passagem de personagens que contavam a história do verdadeiro significado do natal, que é o nascimento de Jesus Cristo. No total, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, levará o Natal Itinerante a dez bairros da cidade, realizando o maior Natal de Brilho da história de Maracanaú.

A programação do Natal de Brilho encerra dia 6 de janeiro, com o Dia de Reis e apresentações na Praça da Estação de Maracanaú. Na ocasião, o papai noel também entregará 400 presentes da ação realizada com estudantes da rede municipal, do 5º ao 9º ano, que escreveram cartinhas com o tema “A paz no mundo”.