Maracanaú estará representado no Rally Cerapió 2016

Você está visualizando atualmente Maracanaú estará representado no Rally Cerapió 2016

O ciclista Adail Nogueira da Rocha representará Maracanaú no Rally Cerapió 2016, que acontece de 25 a 30 de janeiro. Adail, que conta com o apoio da Prefeitura de Maracanaú, concorrerá na Categoria Bike Master C1, para atletas de 50 a 54 anos. Esta é a 29ª edição da competição, que terá mais de 1.300 quilômetros de prova, com largada em Maranguape, no Ceará, e chegada em Teresina, no Piauí. O Cerapió é dividido nas categorias motos, quadriciclos, utv’s, carros 4×4 e bikes. Cerca de 500 participantes já estão inscritos na competição.
Sobre Adail Nogueira da Rocha – Ciclista há mais de 37 anos, Adail tem 14 anos de experiência no Cerapió, onde já conquistou o terceiro, quarto e quinto lugar. Este ano vai em busca do título inédito. No currículo, tem a disputa de vários torneios como: GP do Ciclismo do Pará, Copa Nordeste de Ciclismo (Teresina), GP Delta de Ciclismo (Parnaíba), Prova Govenador de Mossoró (Rio Grande do Norte) e Desafio das Bikes (Alagoas). (Oswaldo Scaliotti)