Maracanaú ganha Coordenadoria de Bem-Estar Animal

Você está visualizando atualmente Maracanaú ganha Coordenadoria de Bem-Estar Animal
Foto: Stênio Saraiva

O Prefeito Firmo Camurça assinou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, a Lei que cria a Coordenadoria de Bem-Estar Animal de Maracanaú, ligada à Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam. Na ocasião, a coordenação da unidade foi destinada a uma das defensoras da causa animal e líder do movimento Proteção Animal, Daniele Cavalcante. Estiveram presentes, a primeira-dama, Larissa Torres, o vereador Raphael Pessoa, os secretários: Torcápio Vieira, José Wellington Rodrigues e Felipe Mota, além do representante da Guarda Municipal, Roberto Carvalho.

Foto: Stênio Saraiva

A cada dia, o Município procura avançar com ações e políticas públicas voltadas para a causa animal. Em breve, Maracanaú vai ganhar o 1º Espaço Pet, localizado na Praça do Acaracuzinho, que será inaugurada ainda no mês de fevereiro. A implantação do 1º Pet Móvel do Município é mais uma conquista que vai trazer os serviços essenciais como exames, cirurgias e castração. Estão sendo feitos estudos e pesquisas para a implantação do equipamento. (Sabrina Vieira)