Você está visualizando atualmente Maracanaú ganha Monumento de 17 metros em Homenagem aos Profissionais envolvidos na Luta contra Covid-19

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, inaugurou na tarde desta segunda-feira, 8/11, o Monumento em Homenagem aos Profissionais envolvidos na Luta contra a Covid-19.

O evento contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa, da secretária de Saúde, Socorro Norjosa, da diretora-geral do Hospital Municipal, Cristina Oliveira, entre outras autoridades municipais. Na ocasião, foram homenageados 18  profissionais de destaque na luta contra a pandemia, entre médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, entre outros heróis e heroínas das unidades de saúde do Município que se sacrificaram para salvar vidas diante da Covid-19.

O monumento triangular, que possui 17 metros de altura com 5 metros de largura em concreto armado, está localizado na Av. III, ao lado do Espaço do Empreendedor.