Maracanaú ganhará moderno Mercado Público Municipal com 205 boxes

Você está visualizando atualmente Maracanaú ganhará moderno Mercado Público Municipal com 205 boxes

A Prefeitura de Maracanaú instalará um novo e moderno Mercado Público Municipal, com investimento de R$ 22,79 milhões. O equipamento ficará na Av. 4 de Julho, no Jereissati II (próximo à Rotatória do Caranguejo) e terá 4.334m² de área construída, com 205 boxes, para receber empreendedores das áreas de confecção, artesanato, produtos naturais, hortifrutigranjeiro, frios, peixarias. O novo Mercado Público terá praça de alimentação, bloco de serviços com banheiros coletivos e acessíveis, depósitos, administração, segurança, salas multiúso e um mezanino de eventos. A licitação já foi concluída e a previsão é que o equipamento seja entregue à população em 2025.

Urbanização — Além do Mercado Público, será feita ampla urbanização no entorno, são 16.777 m² de área total contemplando pistas de acessos, doca de carga/descarga, praça com academia popular, Playground, Petplay e espaços de estar e lazer ao ar livre, além de uma Arena de Futebol com vestiários e arquibancadas, amplo estacionamento e bicicletário.