Maracanaú inaugura Polo da Universidade Federal do Cariri

Você está visualizando atualmente Maracanaú inaugura Polo da Universidade Federal do Cariri
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O município de Maracanaú irá inaugurar o Polo da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Os cursos ofertados serão Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Design de Mídias Digitais, na modalidade EaD com vagas anuais. A forma de ingresso será via SISU com a nota do ENEM de 2021.

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, manterá a sede do Polo EaD para os encontros presenciais e de avaliação, com previsão do início das aulas no segundo semestre de 2022.

A solenidade acontecerá nesta quinta-feira, 19 de maio, às 14h30, na sede do Polo EaD UFCA, localizado na Rua Belém, 91 – Piratininga.